Djokovic agradece fãs e avisa: ‘Estou me preparando como se pudesse competir’

Sérvio utiliza redes sociais para agradecer comoção a respeito de sua entrada nos Estados Unidos

Novak Djokovic
Foto: AFP

Escrito por

Diante da incerteza de poder ou não competir no US Open e demais torneios nos Estados Unidos, o sérvio Novak Djokovic, 7º da ATP, utilizou a publicação de um vídeo de treinamento para agradecer o apoio que tem recebido de fãs.

A incerteza a respeito de sua participação no US Open e no Masters de Cincinnati se dá porque o tenista optou por não se vacinar contra COVID-19 e de acordo com as regras de imigração dos Estados Unidos, no momento, ele estaria impossibilitado de entrar no país.

O governo canadense, onde será disputado o Masters de Montreal e, para o qual o sérvio está inscrito, já informou que não haverá exceções para não vacinados e de que o sérvio não irá competir no país.

Enquanto isso, a comunidade sérvia nos Estados Unidos e alguns políticos do país buscam um recurso para que Djokovic compita nas quadras do país.

"Eu só queria ter um momento e dizer a todos vocês o quanto sou grato por ver tantas mensagens de apoio e amor de todo o mundo esses dias. 🙏🏻", iniciou a publicação.

"Eu não estava esperando por isso, e é por isso que parece tão alucinante. Só queria dizer obrigado. 🙏🏻❤️", seguiu: "É especial que as pessoas se conectem com minha carreira no tênis de uma maneira tão amorosa e solidária e desejem que eu continue a competir".

Por fim, Nole mandou um recado: "Estou me preparando como se pudesse competir, enquanto espero para saber se há espaço para eu viajar para os EUA. Dedos cruzados! 🤞🏻💪".

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter