Alcaraz atropela Khachanov e vai à semi em Hamburgo

Alcaraz encara Molcan, que viu Coric desistir da partida lesionado

Carlos Alcaraz em ação pelo ATP 250 de Hamburgo
Divulgação

Escrito por

O espanhol Carlos Alcaraz, 6º da ATP, não tomou conhecimento do russo ex-top 10 e atual 26º, Karen Khachanov, e está na semifinal do ATP 250 de Hamburgo, na Alemanha, onde encara o eslovaco Alex Molcan, 48º, que contou com abandono de Borna Coric.

Alcaraz precisou de 1h08 para fechar o placar em 6/0 6/2 disparado 21 bolas vencedoras e cometido apenas 7 erros em todos o jogo, fechando as estatísticas vencendo 71% dos pontos jogados com seu primeiro serviço contra 57% de aproveitamento de Khachanov.

Após a partida o espanhol comentou a grande performance: "Eu joguei incrivelmente hoje, propavelmente um dos meus melhores jogos no ano. Estou muito feliz com minha performance neste torneio. Ontem foi maravilhoso igual", comentou.

"Estou treinando todos os dias apra ser sólido e ao mesmo tempo agressivo. Esse é meu jogo", decretou o pupilo de Juan Carlos Ferrero.

Na semifinal, Alcaraz encara o eslovaco Alex Molcan, que vencia o croata Borna Coric, 183º, por 7/6 (9-7) 2/0 e viu o rival abandonar com uma lesão na parte interna da coxa direita, apontou o croata no cumprimento à rede.


Not the way anyone wants to win 😔

Alex Molcan advances to his first ATP 500 semifinal after Borna Coric is forced out due to injury, 7-6 2-0 (ret).#HamburgOpen pic.twitter.com/BgJzVETdSe
— Tennis TV (@TennisTV) July 22, 2022


Alcaraz e Molcan nunca se enfrentaram no circuito profissional.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter