Revés para o Bahia foi classificada como injusta por técnico do Sport

Gilmar Dal Pozzo também fez pontuação negativa a arbitragem do confronto em Salvador

Gilmer Dal Pozzo
Treinador chegou ao clube em março deste ano (Anderson Stevens/Sport)

Escrito por

Além de enxergar um bom desempenho do Sport na derrota por 1 a 0 para o Bahia, na última quarta-feira (8), o técnico Gilmar Dal Pozzo não deixou de fazer uma consideração negativa sobre a arbitragem do confronto disputado na Arena Fonte Nova.

>Veja os maiores artilheiros na história da Seleção Brasileira

Para o comandante do Leão, a origem do lance que resultou no tento de Vitor Jacaré ocorreu em falta no zagueiro Sabino, algo que deveria invalidar o gol do time baiano:

- Não foi um resultado justo pelo desempenho e pelos números do jogo. A nossa reclamação é porque no início do lance houve uma falta em cima do Sabino, uma carga do atacante do Bahia e isso atrapalhou no movimento para ele tirar essa bola.

- Nós controlamos o jogo. Atuamos contra um adversário que tem qualidade, está no G-4 também e em momento nenhum o jogo saiu do nosso controle. O Bahia não conseguiu fazer nenhuma infiltração, nenhuma situação clara de gol, porque fizemos bem os bloqueios e uma marcamos muito forte. E a gente conseguiu jogar - agregou.

Em quarto lugar com 18 pontos ganhos, o Sport precisará se recuperar já na próxima rodada da Série B para se sustentar na região de equipes que subirão para a elite em 2023. Isso porque, na próxima segunda-feira (13), a equipe faz o confronto direto com o quinto colocado Grêmio, às 20h (de Brasília), em Recife.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter