Sport apresenta os dois últimos reforços da temporada

Volante Adenilson e atacante Matheus Ribeiro, ambos do Bragantino, assinaram com o Leão até dezembro

Adenilson e Matheus Ribeiro - Novos reforços do Sport
Williams Aguiar/Sport

Escrito por

Na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o Sport apresentou os dois últimos reforços da temporada. Trata-se do volante Adenilson e do atacante Matheus Peixoto. Os dois se destacaram no Bragantino, que conseguiu o acesso para a Série B do futebol nacional.

Ambos chegam ao time da Ilha do Retiro por empréstimo, com opção de compra. O meio-campista vai usar a camisa 18. Já o centroavante irá a campo com a 70.

Feliz com a chance de atuar em uma das maiores equipes do Nordeste, o atacante Matheus Peixoto espera repetir o mesmo desempenho que teve no clube paulista, quando alcançou a artilharia da temporada, com 11 gols.

“Quero agradecer a confiança do Eduardo e da comissão e dizer que vou procurar retribuir da melhor forma possível. Se eu puder estar entrando em campo quero poder ajudar o Sport para a gente subir na tabela e alcançar coisas maiores”, disse.

Como não poderia ser diferente, Adenilson chegou disposto a tirar o Leão do buraco e evitar o rebaixamento.

“A expectativa é muito boa. Estou feliz de estar aqui, num clube com uma estrutura maravilhosa. Vim para dar o melhor de mim e ajudar o Sport. Quero somar o possível para que o time saia dessa situação”, afirmou. “Sou um primeiro volante. Minha maior qualidade é na marcação. Mas hoje em dia o volante também tem que saber jogar”, finalizou.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter