Em aquecimento para Copa do Qatar, Panini anuncia lançamento do Escalômetro 2022

Promoção sorteia mais de mil prêmios para os torcedores que acertarem a convocação da Seleção Brasileira

Japão x Brasil
Torcedores poderão tentar acertar escalação da Seleção Brasileira para ganhar prêmios (Foto: Lucas Figueiredo / CBF)

Escrito por

A Panini, empresa que faz o álbum da Copa do Mundo, anunciou o lançamento do Escalômetro 2022. No site oficial da promoção, os torcedores vão poder dar palpites antes mesmo da convocação oficial da Seleção Brasileira feita pelo técnico Tite.


GALERIA
> Álbum de figurinhas da Copa do Mundo 2022 é divulgado; veja todas as capas desde a primeira edição

Cada participante poderá montar uma escalação por CPF, podendo escolher o jogador preferido entre os 26 convocados. Ao clicar nas posições, os fãs vão poder conferir mais informações e detalhes sobre os jogadores para fazerem suas apostas. A escalação pode ser alterada quantas vezes o participante quiser, até o dia 19 de agosto.

Entre outras funções do Escalômetro 2022 estarão a ativação de “especialistas”, que serão os representantes da mídia na promoção, formando a “Seleção Imprensa”. Após a convocação também estará disponível a seleção oficial, dessa forma, será possível saber quem acertou mais nesta ação interativa e ver o índice de acerto da Seleção da Galera, da Seleção da Imprensa e da Seleção Panini.

A promoção será dividida em duas etapas: a primeira com todos os participantes, que estarão concorrendo a cards unitários metalizados. A segunda parte contará apenas com os que acertarem corretamente toda a convocação oficial da Seleção, ou a maior quantidade de jogadores. Estes estarão concorrendo, do 1º ao 4º sorteado, um Playstation 5, e o 5º e 6º a uma Smart TV.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter