LANCE!
11/08/2018
15:11
São Paulo (SP)

O São Paulo defenderá a liderança do Brasileirão neste domingo, na Ilha do Retiro, contra um Sport que perdeu o rumo após a parada para a Copa do Mundo. O time de Claudinei Oliveira somou só um ponto nos cinco jogos após a retomada da competição, enquanto o Tricolor de Diego Aguirre fez 12 dos 15 pontos possíveis e pulou para a ponta, um à frente do Flamengo.

Veja todas as informações desta partida pela 18ª rodada:


Local: Ilha do Retiro, Recife (PE)
Data/Horário: 12/8/2018, às 16h
Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Michael Stanislau (RS)
Onde acompanhar: Globo, Premiere e em tempo real no site do LANCE!

SPORT: Magrão, Cláudio Winck, Ronaldo Alves, Ernando e Sander; Deivid, Fellipe Bastos e Gabriel; Rogério, Rafael Marques e Carlos Henrique. Técnico: Claudinei Oliveira.
Pendurados: Sander e Raul Prata.

SÃO PAULO: Sidão, Bruno Peres, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Jucilei e Hudson; Rojas, Nenê e Everton; Diego Souza. Técnico: Diego Aguirre.
Desfalques: Rodrigo Caio e Régis (aprimorando a forma física), Edimar (machucado), Carneiro (dores musculares) e Lucas Fernandes (indisposição estomacal.
Pendurados: Everton, Jucilei, Nenê, Liziero e Régis.

PALPITES: Na redação do LANCE!, 50% das pessoas que votaram acreditam que haverá empate. Outros 40% creem em vitória são-paulina, enquanto os 10% restantes disseram que o Sport vencerá.