São Paulo tem metade dos patrocinadores com contratos até 2022

Departamento de marketing do Tricolor precisará renovar com quatro marcas neste ano. Gazin, Cartão de Todos, Roku e Cimentos Cauê estão nesta lista 

Camisa São Paulo
São Paulo tem patrocínios que vencem neste ano (Foto: Divulgação/São Paulo)

Escrito por

O departamento de marketing do São Paulo vem trabalhando para conseguir novas receitas ao Tricolor. Na última semana, o clube anunciou uma parceria com a Bitso, que estampará a manga da camisa. No entanto, alguns patrocinadores terminarão seus contratos neste ano. 

O São Paulo tem oito empresas que patrocinam o clube. Dessas oito, quatro terminam seus contratos em 2022: Gazin, Cartão de Todos, Roku e Cimentos Cauê. Somente a Roku tem acordo até o segundo semestre, terminando o vínculo em agosto. O restante vai até abril (Gazin), maio (Cartão de Todos) e Cimentos Cauê (julho). 

As outras quatro empresas têm contratos mais duradouros: Sportsbet.io (2024), Bitso (2024), ABC da Construção (2023) e Socios.com (2026). 

Mesmo em tempos de pandemia, o São Paulo vem conseguindo bons acordos na área do marketing. Segundo dados publicados em balancetes, até setembro o clube tinha arrecadado R$ 16 milhões, R$ 3 milhões a mais do que no mesmo período de 2020.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter