Hudson volta aos treinos e dúvida permanece no São Paulo

Jogador sofreu um trauma no joelho direito na partida contra o Paraná e estava parado desde então; elenco faz um rachão no CT da Barra Funda e Aguirre comanda treino tático

Volante se machucou na partida contra o Paraná, pela 20ª rodada, e estava no Reffis desde então
Volante se machucou na partida contra o Paraná, pela 20ª rodada, e estava no Reffis desde então  (Felipe Espíndola/saopaulofc.net)

Escrito por

Capitão do São Paulo, o volante Hudson foi reintegrado ao elenco do Tricolor na tarde deste sábado após duas semanas tratando de dores no joelho direito. O jogador é uma das lideranças do grupo são-paulino, mas a tendência é de que não entre em campo neste fim de semana, quando a equipe comandada pelo técnico Diego Aguirre mede forças com o Fluminense, pela 22ª rodada do Brasileirão.

Depois de se machucar na partida contra o Paraná, há duas semanas, Hudson deixou o Reffis e voltou a trabalhar com bola junto com seus demais companheiros. O jogador teve um trauma no joelho direito e precisou trabalhar com os fisioterapeutas do clube durante o período em que ficou parado.

Caso Hudson não tenha condições de entrar em campo, o técnico Diego Aguirre pode optar por um meio de campo formado com dois garotos formados na base do clube: Liziero e Luan. A dupla já atuou em outras partidas do São Paulo neste Brasileirão e tem total confiança da comissão técnica. 

Durante o treino deste sábado, a comissão técnica permitiu que os jogadores fizessem um rachão em campo reduzido. De acordo com as informações divulgadas pelo clube, o centroavante Diego Souza e o garoto Caíque, de 20 anos, atuaram como goleiros durante a atividade.

Terminado o rachão, o técnico Diego Aguirre selecionou os onze titulares e corrigiu o posicionamento dos atletas nas bolas paradas, tanto defensivas como ofensivas. Como é costume nos dias que antecedem as partidas do Tricolor, a imprensa não teve acesso ao CT da Barra Funda.

Líder do Brasileirão com 45 pontos, o São Paulo tenta se isolar ainda mais na tabela de classificação. Para isto, a equipe do Morumbi precisa derrotar o Fluminense e torcer por tropeços de Internacional e Flamengo nesta rodada. A tendência é de que a equipe tricolor, mais uma vez, jogue com estádio cheio.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter