Torcida - Santos - Vila Belmiro

Santos terá casa cheia no clássico contra o São Paulo (Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos)

LANCE!
12/09/2018
12:14
Santos (SP)

A torcida do Santos esgotou, nesta quarta-feira, os ingressos para a partida contra o  São Paulo no próximo domingo, às 16h, na Vila Belmiro, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Vale lembrar que o Ministério Público não permite torcedores visitantes em clássicos. 

Essa será o terceiro jogo consecutivo na Vila com todas as entradas comercializadas. Antes, o Peixe teve casa cheia contra Sport e Bahia pelo Campeonato Brasileiro. 

A carga total é de 16 mil ingressos - 11.500 foram vendidos e 4.500 pertencem a proprietários de cadeiras cativas e camarotes (que não podem ser comercializados). 

"É importante lembrar que o torcedor que comprou seu ingresso pela internet precisará imprimi-lo e ir aos estádios com o voucher. Não é mais permitido acesso com QR Code no celular por medida de segurança, mediante processo de melhorias no acesso acordadas com Federação Paulista de Futebol e Polícia Militar do Estado de São Paulo. Quem não conseguir imprimir o voucher, poderá retirar no CAT (Centro de Atendimento ao Torcedor). Lembrando que somente o dono do cadastro poderá solicitar a reimpressão. Quem é Sócio Rei e fez a reserva poderá entrar somente com sua carteirinha. Antecipe ao máximo sua chegada para não perder nenhum minuto da partida, O torcedor não associado que comprou ingressos pela internet via site da Redegol precisa imprimir o voucher, já que o QR Code não é mais aceito", disse o Santos, em nota oficial.