Kleina aposta no Moisés Lucarelli para reação da Ponte Preta

Treinador está preocupado com o momento da Macaca e quer retomar a sua força como mandante

Gilson Kleina
Divulgação/Ponte Preta

Escrito por

Contratado para melhorar o rendimento da Ponte Preta, Gilson Kleina ainda não conseguiu encaixar a equipe e sente a pressão dentro do Moisés Lucarelli.

Nesta quarta-feira, o treinador terá mais uma chance de tentar apagar o incêndio e iniciar uma nova fase dentro da Macaca, principalmente dentro de casa.

Após sete rodadas, a Ponte Preta é a lanterna da competição, com três pontos conquistados. O time de Campinas é o único que ainda não venceu na Série B.

‘Essa pressão, a gente está tentando controlar. Não estamos dizendo que não temos essa preocupação, pelo contrário, a gente conversa diariamente sobre essa situação, mas eu entendo também que nós estamos muito próximos de começar a fazer um resultado positivo. Não existe jogo fácil, a gente sabe que amanhã, contra o CSA, a dificuldade é que a gente vai enfrentar uma equipe que está muito bem trabalhada, que já está há algum tempo com essa forma de jogo. Mas nós também estamos evoluindo, também temos a nossa confiança, a nossa convicção. Acho que a gente tem que colocar isso e resgatar uma coisa que eu sempre falo para eles, a força no Moisés Lucarelli’.

Calendário

O próximo desafio é o CSA, pela 8ª rodada do torneio nacional, no estádio Moisés Lucarelli.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter