Palpite: Flamengo x Atlético-MG – Copa do Brasil – 13/7/2022

Flamengo e Atlético-MG decidem quem avança às quartas de final da Copa do Brasil<br>

.
Flamengo, de Gabigol, vai tentar reverter as coisas em casa para avançar na Copa do Brasil (Foto: IMAGO / TheNews2)

Escrito por

Sites de Apostas

Dia e horário: Quarta-feira, 13 de julho de 2022, às 21h30 (de Brasília)
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Onde assistir: SporTV e Premiere

Apresentação da partida

Depois de uma vitória do Atlético-MG por 2 a 1, no Mineirão, no jogo de ida, o Flamengo recebe o rival mineiro no Maracanã para definir quem se classifica às quartas de final da Copa do Brasil 2022. A bola vai começar a rolar nesta quarta-feira, 13 de julho, às 21h30 (de Brasília).

Como chega o Flamengo

O Flamengo chega para o jogo de volta precisando reverter a derrota na partida de ida. No Mineirão, o Rubro-Negro perdeu por 2 a 1 e, agora, precisa vencer por um gol de diferença, pelo menos, para levar a definição aos pênaltis.

Depois daquela derrota, o Mengão chegou a engatar quatro vitórias consecutivas, sendo duas nas oitavas da Copa Libertadores contra o Tolima, incluindo um 7 a 1 no jogo de volta, e duas pelo Campeonato Brasileiro.

Porém, neste último final de semana, o Flamengo voltou a ser derrotado. Jogando na Neo Química Arena, pela 16ª rodada do Brasileirão, o time perdeu para o Corinthians por 1 a 0 e desperdiçou a chance de subir na tabela da liga nacional.

Agora, o foco do time comandado pelo técnico Dorival Júnior se volta 100% para a Copa do Brasil, onde tentará fazer valer o mando de campo para despachar o Atlético-MG. Só que, para isso, o time carioca precisará domar o forte rival mineiro, que tem Hulk e companhia.

O Flamengo aposta na força de sua torcida, que deve lotar o Maracanã para empurrar a equipe e tentar superar esse grande obstáculo que é o Atlético-MG.

Palpites

Como chega o Atlético-MG

O Atlético-MG tem todos os motivos para celebrar a ótima fase recente. Afinal, a equipe já não perde há nove partidas, com cinco vitórias e quatro empates neste período.

Neste período, o time se classificou para as quartas de final da Copa Libertadores, superando o Emelec nas oitavas de final, abriu vantagem contra o Flamengo, nas oitavas da Copa do Brasil, e continuou somando pontos importantes no Brasileirão Série A.

Neste último final de semana, o Galo recebeu o São Paulo no Mineirão, em jogo válido pela 16ª rodada, e não passou de um empate sem gols. Desse modo, desperdiçou a oportunidade de retomar a vice-liderança da Série A.

Entretanto, agora o foco da equipe liderada pelo técnico argentino Antonio Mohamed é em buscar mais um bom resultado contra o Flamengo, no Maracanã, para seguir sonhando com o título da Copa do Brasil.

E o Alvinegro conta com vários jogadores de muita qualidade, entre eles Nacho Fernández e Hulk, para tentar ao menos um empate no Rio de Janeiro.

O palpite do SDA

Com o Flamengo precisando buscar ao menos uma vitória simples, podemos esperar um jogo com os donos da casa partindo para cima e o Atlético-MG provavelmente tentando adotar uma estratégia um pouco mais reativa. Ou seja, o Mengão deve tentar se impor em casa e o Galo mineiro poderá explorar os contra-ataques.

Neste cenário, a partida fica favorável para gols. Assim, o palpite recomendado é no mercado de “Ambas as Equipes Marcam – Sim”. Nesta opção, precisamos de gols dos dois lados. Então, se um lado do placar terminar zerado, nossa aposta é perdida.

Palpites de Futebol

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter