LANCE!
11/04/2019
00:30
São Paulo (SP)

Os jogadores do Palmeiras não falaram com a imprensa após a vitória de 3 a 0 sobre o Junior Barranquilla, nesta quarta, no Allianz Parque, em São Paulo. A única exceção foi o volante Bruno Henrique, que participou da entrevista coletiva ao lado do técnico Luiz Felipe Scolari. O capitão da equipe evitou falar sobre o ataque ao ônibus da delegação alviverde e preferiu exaltar o bom resultado conquistado em casa. Ele prometeu seguir jogando com muito empenho em busca de mais títulos.

- Queríamos agradecer ao torcedor que veio, foi uma vitória muito importante, que era necessária hoje. Saíamos muito felizes pela vitória. Meu pensamento, desde quando eu cheguei, é brigar por títulos e marcar meu nome na história do clube. Vou continuar fazendo o meu trabalho, me dedicando todos os dias para conquistar grandes coisas dentro do clube. Vou trabalhar muito para buscar esses objetivos - disse.

Eliminado do Campeonato Paulista, o Palmeiras só volta a jogar no próximo dia 25, novamente pela Libertadores, contra o Melgar (PER), pela quinta rodada do Grupo F. Até lá, o elenco alviverde terá muito tempo para treinar.

- Durante o ano é difícil ter esse tempo para treinar. É aproveitar muito bem para trabalhar. Quando a gente tem um tempinho a mais, o Felipão usa para trabalhar variações de jogadas e táticas. Vamos aproveitar para nos prepararmos muito bem, tem muita coisa pela frente - comentou Bruno Henrique.