Roger faz testes no Palmeiras de olho no Brasileiro após vencer amistoso

No dia seguinte ao triunfo em cima do Árabe Unido, do Panamá, técnico comandou uma atividade tática com as ausências de Luan, Dudu e Moisés, todos suspensos contra o Santos

Treino - Palmeiras
Treino do Palmeiras, neste domingo, no Panamá (Foto: Divulgação)

Escrito por

Após vencer na noite de sábado o amistoso contra o Árabe Unido, do Panamá, o Palmeiras voltou aos trabalhos neste domingo. Roger Machado levou todo o grupo de volta para o estádio Rommel Fernández, onde comandou uma atividade tática, já pensando na volta do Campeonato Brasileiro.

Para o confronto do dia 19 de julho, contra o Santos, estão suspensos: Jailson, Luan, Moisés e Dudu. Na vitória por 2 a 0 na noite passada, o goleiro já foi substituído por Weverton, que sai na frente na disputa pela vaga. Os outros três começaram jogando, mas nessa atividade tática estavam fora da equipe.

De acordo com o Globo Esporte, foram montados times com oito jogadores de linha; um deles com uma formação bem próxima da titular: Marcos Rocha, Edu Dracena, Thiago Martins, Victor Luis, Felipe Melo, Bruno Henrique, Jean e Lucas Lima. Restariam duas vagas para completar uma escalação.

Artur, Gustavo Scarpa, Deyverson e Willian são os candidatos às lacunas, mas trabalharam em outras equipes. Nesta quarta, o Verdão enfrentará o Independiente Medellín, da Colômbia, provavelmente com esta equipe já de olho na volta do Brasileiro.

Antônio Carlos, Nicolás Freire, Diogo Barbosa e Scarpa, ausências no jogo de sábado, devem atuar em parte do próximo amistoso. O Palmeiras fica até o dia 8 de julho na América Central e só depois volta ao Brasil. A comissão técnica intensificará os trabalhos no período.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter