Roberto Trinas deixa o marketing do Palmeiras após seis anos no clube

Executivo estava no cargo desde outubro de 2015 e não terá substituto. Gestão de Leila Pereira, nova presidente do Verdão, pretende manter somente gerentes na função<br>

Roberto Trinas
(Foto: Divulgação/Palmeiras)

Escrito por

Leila Pereira assume a presidência do Palmeiras no dia 15 de dezembro, porém o processo de reestruturação no clube está em andamento e Roberto Trinas, diretor de marketing, deixou o cargo nesta sexta-feira (10). 


O executivo chegou ao Alviverde em outubro de 2015, durante a gestão de Paulo Nobre, e no boom de sócios-torcedores, quando o Palmeiras registrou mais de cem mil adimplentes no programa Avanti. Foram pouco mais de seis anos à frente do departamento.

Segundo apurou o NOSSO PALESTRA, Leila não vai contratar outra pessoa para a função. Para a nova presidente, o modelo ideal de gestão no marketing é manter os gerentes se reportando diretamente para ela para que a comunicação da área seja mais fluída e direta.

Roberto Trinas é formado em engenharia de produção pela UFRJ e tinha salário registrado em carteira.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter