Palmeiras e Flamengo decidem a final da Copa Libertadores neste sábado (29), às 18h (horário de Brasília), no Estádio Monumental "U", em Lima, no Peru. A partida definirá o primeiro clube brasileiro tetracampeão do torneio continental.
Palmeiras x Flamengo: siga ao vivo o pré-jogo da final da Libertadores
Em São Paulo, os torcedores do Palmeiras se preparam para acompanhar a decisão. Apesar do Allianz Parque estar fechado, a movimentação é intensa nos bares localizados nas ruas ao redor da arena, que recebem os fãs do Verdão para a transmissão do jogo.
A Polícia Militar de São Paulo montou uma operação especial para garantir a segurança na região do Allianz Parque. A ação inclui policiamento ostensivo, bloqueios em pontos estratégicos e o uso de tecnologia avançada, como drones e sistemas inteligentes de monitoramento, para ampliar a vigilância e a capacidade de resposta.
— A ação envolverá o policiamento local, com equipes da Força Tática e Rocam, além de integrantes do policiamento de choque, com suporte de drones e sistemas inteligentes de monitoramento para ampliar a cobertura e reforçar a segurança no entorno do estádio — informou ao Lance! a Secretaria de Segurança Pública.
➡️Registre todos as partidas e estádios que já foi no Arquiba
Algumas ruas contam com interdições temporárias ou fechamento com grades para garantir o acesso livre a veículos de emergência em caso de necessidade.
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
Os bloqueios foram instalados nas vias: Rua Palestra Itália com Rua Cayowaa, Rua Palestra Itália com Avenida Pompéia, Rua Venâncio Ayres com Rua Diana, Rua Venâncio Ayres com Rua Cayowaa, Rua Diana com Rua Padre Chico, e Rua Tucuna com Rua Venâncio Ayres. Áreas próximas às bilheterias também estarão sob controle para evitar aglomerações.
