Volta Redonda e Athletico se enfrentam neste sábado (19), em jogo da 17ª rodada da Série B. A bola rola às 20h30 (de Brasília), no Raulino de Oliveira. A partida será transmitida ao vivo pela Disney+ (streaming).
O Voltaço está na 19ª posição, com 15 pontos, três pontos abaixo da Ferroviária-SP, primeiro time fora da ZR, enquanto o Furacão ocupa a oitava posição, com 23 pontos, a três pontos do Remo, que abre o G-4.
Volta Redonda x Athletico
Como chegam os dois times?
O Volta Redonda vem de empate em 0 a 0 contra o Botafogo-SP, fora de casa, e desperdiçou a chance de ficar mais próximo de sair da zona da degola no confronto direto. A equipe carioca não vence há dois jogos.
O treinador Rogério Corrêa tem o retorno do atacante MV, que cumpriu suspensão e briga por vaga com Léo Ceará. O volante Robinho seria outro, mas acabou vendido nesta semana para o Estrela Amadora-POR.
O Athletico perdeu do Goiás por 1 a 0, novamente em casa, e se afastou do grupo do acesso. Por outro lado, o Furacão é o terceiro melhor visitante da competição, com 47,6% de aproveitamento (3V, 1E, 3D).
Para o jogo, Odair Hellmann tem a baixa do atacante Luiz Fernando, que se machucou e deve ficar fora por três semanas. Mendoza, que estreou no último jogo, entra no time titular.
➡️ Confira ao vivo o duelo no Disney +
Confira as informações do jogo entre Volta Redonda e Athletico pela Série B
✅ FICHA TÉCNICA
VOLTA REDONDA X ATHLETICO
17ª RODADA - SÉRIE B DO BRASILEIRO
📆 Data e horário: Sábado (19), às 20h30 (horário de Brasília)
📍 Local: Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)
📺 Onde assistir: Disney+ (streaming)
ARBITRAGEM
🟨 Árbitro: Fabiano Monteiro dos Santos (SP)
🚩 Assistentes: Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP) e Rafael Tadeu Alves de Souza (SP)
🖥️ VAR: Adriano de Assis Miranda (SP)
⚽PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
VOLTA REDONDA (Técnico: Rogério Corrêa)
Jean Drosny; Jhonny, Gabriel Bahia, Gabriel Pinheiro e Sanchez; Pierre, Henrique Silva, Raí e MV (Léo Ceará); Lucas Tocantins e Ítalo Carvalho.
ATHLETICO (Técnico: Odair Hellmann)
Mycael; Kauã Moraes, Belezi, Léo Pelé e Esquivel; Raul, Felipinho e Zapelli; Patrick, Mendoza e Alan Kardec.