Palmeiras e Porto se enfrentam neste domingo (15), no jogo de abertura do Mundial de Clubes da Fifa, pelo Grupo A, o mesmo de Al Ahly e Inter Miami. A bola rola às 19h (de Brasília), no MetLife Stadium, em Nova Jersey, nos Estados Unidos, com transmissão do Disney+ por streaming e da TV Globo. ➡️ Clique para assistir no Disney+.
➡️ Tudo sobre o Verdão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Palmeiras
Do lado brasileiro, o técnico Abel Ferreira não deve ter nenhum problema para escalar seus 11 principais jogadores, já que não há nenhum desfalque. A única peça em observação é o atacante Paulinho, que não está 100% em sua melhor condição física, mas deve atuar por algum tempo. Já no Porto, a principal baixa fica por conta do goleiro Diogo Costa, que sentiu uma lesão na coxa direita durante o treinamento e está fora da estreia.
Ficha do jogo
Confira todas as informações do jogo entre Palmeiras e Porto (onde assistir, horário, local e prováveis escalações)
✅ FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS X PORTO
1ª RODADA - GRUPO A - MUNDIAL DE CLUBES
📆 Data e horário: domingo, 15 de junho de 2025, às 19h (de Brasília);
📍 Local: MetLife Stadium, em Nova Jersey, nos Estados Unidos;
📺 Onde assistir: TV Globo, SporTV, CazéTV e DAZN;
🟨 Árbitro: Said Martínez (Honduras);
🚩 Auxiliares: Christian Ramirez (Honduras) e Wálter López (Guatemala);
🖥️ VAR: a definir
⚽ PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
PALMEIRAS (Técnico: Abel Ferreira)
Weverton; Giay, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Facu Martínez, Richard Ríos e Felipe Anderson; Estêvão, Facundo Torres (Mauricio) e Vitor Roque.
PORTO (Técnico: Martín Anselmi)
Cláudio Ramos; Marcano, Zé Pedro e Nehuén Pérez; João Mário, Eustáquio (Fábio Vieira), Varela e Francisco Moura; Pepê, Rodrigo Mora e Samuel Aghehowa.