Gabriel Constantino e Rafael Pereira não se classificam à final dos 110m com barreiras

Brasileiros não completam suas baterias com tempo suficiente para brigar por medalha nesta prova do atletismo nos Jogos Olímpicos de Tóquio

Gabriel Constantino
Gabriel Constantino representou o Brasil na semifinal dos 110m com barreiras (Foto: Reprodução / SporTV)

Escrito por

Os brasileiros Gabriel Constantino e Rafael Pereira não conseguiram avançar à final da prova dos 110m com barreiras, nos Jogos Olímpicos de Tóquio. Ambos não tiveram tempos suficientes para classificação. O primeiro foi o oitavo colocado em sua bateria, com tempo de 13s89. Já o segundo ficou em sexto com 13s62 em sua sessão.


+ Lembra de todas? Confira as medalhas do Brasil nos Jogos Olímpicos de Tóquio


Apesar das eliminações, Gabriel e Rafael mostraram felicidade por terem disputado as semifinais das Olimpíadas Tóquio-2020.

- A coxa esquerda [sobre uma lesão]. Eu conversei com o treinador e a parte médica do COB. Mas nada ia me impedir de vir aqui competir. Hoje, eu sou semifinalista olímpico representando o Brasil - disse Gabriel Constantino ao SporTV.

- Eu não gostei do tempo, foi o meu pior da temporada. Mas não tira nem um pouco a minha felicidade de estar aqui aqui. Especialmente correndo do lado dos caras. Caras que eu via só na internet e agora sou adversário. Estou 1000% feliz - afirmou Rafael Pereira.

+ Vem recorde? Veja os fortes candidatos a medalha para o Brasil na segunda metade dos Jogos Olímpicos


Veja abaixo o quadro de medalhas dos Jogos Olímpicos de Tóquio:

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter