Times monitoram situação de Jaylen Brown no Celtics

Campanha apática do time de Boston na temporada faz com que rivais animem-se sobre possível troca do jovem ala

times jaylen brown celtics Fonte: AFP

O Boston Celtics realiza uma campanha pouco chamativa na temporada até agora, após vencer apenas 15 de 30 jogos disputados. E esse desempenho, aliás, já faz com que os rivais comecem a olhar a franquia de outra forma. Olhos se abrem e, ao mesmo tempo, rumores crescem nos bastidores. Segundo Jake Fischer, do site Bleacher Report, times monitoram a situação de Jaylen Brown no Celtics “sonhando” com possível troca.  

 

“Eu acho que existe uma crença coletiva de que Jaylen e Jayson [Tatum], afinal, não funcionam tão bem juntos. Mas, enquanto não houver pressão interna, simplesmente não vejo nenhum dos dois disponíveis”, avaliou um gerente-geral da liga, de maneira anônima, a Fischer. Uma negociação ainda na atual temporada, em particular, seria considerada extremamente improvável até pelos mais animados. 

Publicidade

Por enquanto, de fato, a possibilidade de Brown ser negociado está perto de ser nula. O próprio repórter, primeiramente, ressalta que todos os rumores sobre a disponibilidade do jogador vêm de rivais. O Celtics também se encontra em uma situação confortável porque possui contrato assinado com o atleta até 2024, com salário anual ainda abaixo dos US$30 milhões. 

Trocas possíveis 

A dupla de jovens craques pode ser “intocável” em Boston, mas outras situações estão bem abertas aos interessados. O principal candidato a ser negociado na franquia, por exemplo, é o armador Dennis Schroder. O especialista defensivo Marcus Smart já esteve em especulações e, por isso, seu nome pode voltar à tona no mercado. Outros atletas periféricos atraem pouco interesse, porém também estão ao alcance.  

Publicidade

A tendência é que, mesmo que haja vontade, o Celtics só comece a conversar com os times interessados em Jaylen Brown na próxima offseason. De acordo com Matt Moore, do site Action Network, a equipe visa procurar mais um astro do que repassar uma de suas referências no momento. Em 16 jogos na atual campanha, o jogador de 25 anos possui médias de 21.3 pontos, 5.3 rebotes e 2.6 assistências.   

 

Publicidade

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:  

Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – Promocode JUMPER 

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários