Stephen Curry: “Dillon Brooks disse muitas coisas doidas”

Warriors eliminou o Grizzlies após seis jogos nas semifinais do Oeste

Curry Brooks coisas doidas Fonte: Ezra Shaw/AFP

A batalha entre Stephen Curry e Dillon Brooks não ficou apenas nos jogos das semifinais do Oeste. De acordo com Curry, Brooks teria dio ‘coisas doidas’ durante as partidas. Um dos principais responsáveis pela marcação em cima do astro, o jogador do Memphis Grizzlies pressionou o oponente com sua defesa, mas também com trash talk.

“Dillon Brooks disse muitas coisas doidas”, afirmou Stephen Curry em entrevista ao site The Athletic. “Ele afirmou que o Grizzlies já é uma dinastia, então você pode imaginar. Nós estamos na próxima fase. Finais do Oeste, nós estamos de volta. Vamos lá”.

O Golden State Warriors eliminou o Grizzlies dos playoffs na sexta partida da série, mas não foi fácil. Sem o técnico Steve Kerr, afastado por protocolo de saúde da NBA, o time californiano teve dificuldades, mesmo que o oponente não tenha contado com o seu principal jogador, o jovem Ja Morant.

Nova dinastia?

O Grizzlies terminou a temporada na fase regular com a segunda melhor campanha, superando, inclusive, o Warriors. De acordo com Brooks, o time de Memphis tem tudo para retornar aos playoffs nas próximas temporadas. Ele acredita que sua equipe pode incomodar qualquer adversário no futuro, mas está cada vez mais próximo disso.

“Eles [os jogadores do Warriors] sabem que nós vamos voltar aqui em todos os próximos anos”, disse Brooks. “Nosso time é jovem e eles estão ficando velhos. Então, eles precisam saber que nós vamos voltar em todos os próximos anos”.

Leia mais!

Warriors elimina Grizzlies com boa atuação de Curry
GM do Grizzlies é eleito executivo do ano na NBA
Stephen Curry lamenta derrota arrasadora: “Fizemos tudo errado”

A equipe de Memphis caiu após seis partidas diante do Warriors, acostumado com decisões, mas a ausência de Morant nas últimas três partidas teria sido decisiva para a eliminação.

“Ja [Morant] é um dos melhores armadores da liga e vocês sabem disso, é óbvio que ele poderia mudar a nossa situação, mas nós tivemos de jogar com o que tínhamos”, finalizou.

Assine o canal Jumper Brasil no Youtube

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA: 

Instagram
Twitter
Facebook
Grupo no Whatsapp
Canal no Telegram

Últimas Notícias

Comentários