Parceiras, Fórmula 1 e NBA dão bola fora

GP de Miami acontece ao mesmo tempo em que Phoenix Suns e Dallas Mavericks se enfrentam nos playoffs

Parceiras Fórmula 1 NBA Fonte: Mark Thompson/AFP

A Fórmula 1 e a NBA são parceiras e andam tentando associar uma marca na outra, mas deram uma bola fora terrível neste domingo. O GP de Miami acontece no mesmo horário da quarta partida da série semifinal do Oeste entre Phoenix Suns e Dallas Mavericks, às 16h30. Após aparições de ex-jogadores, como Michael Jordan, no paddock, é óbvio que tudo poderia ter sido organizado melhor, mas o erro já está feito.

Não dá para concorrer. Se são parceiros comerciais, a ideia é promover os dois. Por que não fazer a corrida duas horas mais cedo ou, então, inverter a partida do Leste entre Miami Heat e Philadelphia 76ers para aquele horário das 14h (de Brasília) e “empurrar” Suns e Mavs para o da noite? Faria muito mais sentido para os dois lados.

Mas, não.

Leia mais!

NBA e Fórmula 1 anunciam parceria para GP dos EUA
Playoffs da NBA – Rodada de 8 de maio
Luka Doncic brilha e Mavericks vence Suns em noite desastrosa de Chris Paul

O “fenômeno” já havia começado nos treinos qualificatórios de sábado. Quando os pilotos saíram para marcarem seus tempos, Boston Celtics e Milwaukee Bucks já estavam em quadra. Afinal, qual é o sentido?

De qualquer forma, para quem tem a chance de ver em dois televisores, menos mal, mas para quem não tem, o negócio é ficar trocando de canal. Claro, existem os aplicativos, então existe a alternativa. Mas não seria muito mais fácil um evento começar depois do outro?

Bem, claro que é só uma dica, tá? Não custa pensar um pouquinho. Vale lembrar que, no dia 23 de outubro tem o Grande Prêmio dos Estados Unidos, em Austin, Texas. A corrida da Fórmula 1 já está marcada para às 16h (horário de Brasília), mas deve ter nova coincidência entre as parceiras com os primeiros jogos da próxima temporada da NBA.

Assine o canal Jumper Brasil no Youtube

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, dê o seu like, mas ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA: 

Instagram
Twitter
Facebook
Grupo no Whatsapp
Canal no Telegram

Últimas Notícias

Comentários