Mavericks vai priorizar contratação de Antetokounmpo em 2021

Astro do Bucks será agente livre ao fim da próxima temporada

Fonte: Astro do Bucks será agente livre ao fim da próxima temporada

O futuro do astro Giannis Antetokounmpo está indefinido. Enquanto o Milwaukee Bucks não o cerca de talento como prometido, Antetokounmpo vira alvo de diversos times, como o Dallas Mavericks, que vai priorizar sua contratação na offseason de 2021, quando ele será agente livre.

De acordo com o jornalista Brian Windhorst, da ESPN, a equipe texana não deverá fazer grandes “investimentos” para o time na próxima temporada, justamente visando o mercado de agentes livres do ano seguinte. A ideia do Mavs seria trazer o duas vezes MVP para juntar-se a Luka Doncic e Kristaps Porzingis e ser uma força real na conferência Oeste. Ainda que o Mavericks venha a priorizar a contratação de Antetokounmpo, o time pode seguir nos playoffs em 2020-21 com uma ou outra adição pontual em seu elenco.

Entretanto, é esperado que Antetokounmpo atraia outros times, como o Miami Heat, até pelo fato de o camisa 34 ter o mesmo agente de Bam Adebayo. Segundo Windhorst, caso os dois não assinem uma extensão contratual, pode indicar que estariam pensando na possibilidade. O Golden State Warriors também estaria de olho nas movimentações do mercado e poderia investir no atleta, de 25 anos. Apesar de Heat e Warriors aparecerem como os maiores favoritos no momento, tudo vai depender de como o Bucks vai atuar no futuro próximo e se vai, de fato, rodear o jogador de grandes nomes.

É provável que Antetokounmpo siga no Bucks em 2020-21. O ala-pivô indicou que não gostaria de pressionar a direção para uma saída abrupta, logo após a eliminação para o Heat na semifinal de conferências. No entanto, dias depois, deixou de seguir todos os seus companheiros de time nas redes sociais e foi chamado para uma reunião com o dono da equipe em seguida.

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:    

Instagram
Youtube
Twitter
Facebook 

Últimas Notícias

Comentários