Irving: “espero que a torcida do Celtics reflita sobre minhas atuações no TD Garden”

Astro terá novo encontro com a torcida de Boston neste domingo (17)

irving celtics td garden Fonte: Sarah Stier/AFP

O clima hostil da torcida do Boston Celtics com Kyrie Irving certamente será visto na série de playoffs que tem o primeiro jogo entre as equipes marcado para este domingo (17), no TD Garden. Desde a troca do astro para o Brooklyn Nets, em 2019, os fãs celtas demonstram rancor com o jogador, que saiu de forma tumultuada da franquia. Por outro lado, o armador adotou um tom apaziguador em coletiva na sexta-feira (15).

“Já se passaram três anos. Espero que no quarto ano ou depois desta série, possamos deixar de falar sobre o passado e o que aconteceu lá. Definitivamente, não quero me concentrar em nada além do que está acontecendo com nossa equipe. Não quero focar nos fãs e não quero me concentrar em nada que esteja fora do meu controle. O ambiente vai ser o ambiente e estou ansioso para isso”, declarou Irving.

Publicidade

O astro ainda “cobrou” reconhecimento da torcida de Boston sobre suas atuações quando vestiu a camisa do Celtics entre 2017 e 2019. “Eu só espero que possamos superar a minha fase em Boston e refletir sobre alguns dos highlights que deixei no TD Garden. Apenas sigam em frente, é um novo paradigma”. Em março, no entanto, Irving optou por cutucar os ex-fãs após receber muitas vaias durante um confronto de temporada regular. “Sei que vai ser assim o resto da minha carreira aqui. É como a namorada desprezada que quer uma explicação sobre por que eu saí, mas ainda esperando uma mensagem de texto de volta”.

Leia mais!

O Celtics receberá o Nets no TD Garden neste domingo, às 16h30 (horário de Brasília), para o duelo que abrirá a série de primeira rodada dos playoffs da Conferência Leste, em mais um reencontro de Irving com o ex-time. Assim, apesar da má relação do camisa 11 com os torcedores rivais, os jogadores adversários não compactuam com esse sentimento. Afinal, Jaylen Brown revelou na última quinta-feira, em entrevista à NBC Sports, que sua relação com o ex-companheiro tornou-se cada vez melhor.

Publicidade

“Kyrie é alguém com quem eu me conectei. Alguém que eu chamo de amigo, irmão. Mas, quando jogávamos juntos não era assim. Batemos muito cabeças. Agora, é engraçado olhar para trás porque ele me liga o tempo todo e nosso relacionamento cresceu muito desde então”.

Além de Brown, Jayson Tatum já demonstrou ter uma boa relação com Irving. Isso porque, na quarta-feira, o astro do Celtics também falou sobre o, agora, rival. “Nós conversamos e há algumas coisas que ele provavelmente teria feito diferente. Mas, acho que isso apenas faz parte da vida. Ninguém é perfeito, e você só precisa seguir em frente à medida que envelhece”.

Publicidade

Assine o canal Jumper Brasil no Youtube

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

Publicidade

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA: 

Instagram
Twitter
Facebook
Grupo no Whatsapp
Canal no Telegram
BR4BET

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários