Heat ainda monitora possível troca por Bradley Beal

Péssimo início de temporada do Wizards reaquece interesse da equipe de Miami em aguardar disponibilidade do astro para negociação

beal manter wizards troca Fonte: AFP

James Harden foi o jogador que dominou os rumores no mercado da NBA nos últimos meses, após o seu inesperado pedido de troca do Houston Rockets. O péssimo início de temporada do Washington Wizards, porém, começa a trazer um nome conhecido de volta ao centro das especulações. De acordo com o analista Kevin O’Connor, do portal The Ringer, o Miami Heat continua a monitorar a disponibilidade do astro Bradley Beal para troca e vê a perspectiva de uma negociação aumentar novamente. 

O’Connor apurou que o time da Flórida, na verdade, segue observando a situação dos dois astros como possíveis reforços e estuda explorar cenários de negócio por ambos, vendo-os como “substitutos” para a (frustrada) tentativa de contratar o MVP Giannis Antetokounmpo na agência livre de 2021. As tratativas pelo craque do Rockets, no entanto, estão estagnadas pelo alto retorno exigido pelos texanos. O ala-armador do Wizards, nesse sentido, sempre foi visto como a provável opção mais acessível. 

Alguns obstáculos óbvios já conhecidos voltam a aparecer na esperança do Heat poder contratar Beal. A direção de Washington continua a demonstrar pouco interesse em negociar o astro, um dos pouquíssimos destaques do time na temporada, e um pedido de saída do cestinha da NBA no momento ainda parece uma perspectiva improvável. Além disso, o Heat é limitado em transações por só poder oferecer os direitos de suas escolhas de primeira rodada de draft de 2027 em diante. 

A tendência é que uma negociação por qualquer um dos dois astros force o Heat a tomar decisões importantes, como a disposição em abrir mão de atletas estratégicos do elenco – como o jovem Tyler Herro, o arremessador Duncan Robinson e o calouro Precious Achiuwa. Beal, de 27 anos, participou de dez das 11 partidas do Wizards – com apenas três vitórias – registrando médias de 34.9 pontos (com 49.4% de acerto nos arremessos de quadra), 5.3 rebotes, 5.0 assistências e 1.4 roubos de bola. 

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:   

Instagram
Youtube
Twitter
Facebook 

 

Últimas Notícias

Comentários