Estas são as opções de trocas por Anthony Davis

Algumas ideias de como o Los Angeles Lakers poderia melhorar seu elenco para a próxima temporada

opções trocas Anthony Davis Fonte: Adam Pantozzi / AFP

A offseason da NBA chegou e os rumores crescem a cada dia. Hoje, listamos quais são as melhores opções de trocas pelo ala-pivô Anthony Davis, do Los Angeles Lakers.

Embora Anthony Davis, saudável, seja um dos melhores jogadores da NBA, a situação não tem sido exatamente essa nos últimos anos. Mas, aqui, vamos supor que ele consiga voltar a repetir grandes performances. Então, seu valor de mercado voltaria a ser alto, certo? Portanto, vamos analisar o que o Lakers poderia receber por ele em uma troca.

Veja as melhores opções de trocas por Anthony Davis

Miami Heat

Tyler Herro quer ser titular na próxima temporada e vai entrar em seu último ano de contrato. Enquanto isso, o Miami Heat tenta se reforçar para 2022-23. Mas como fazer isso? Por conta do salário de Kyle Lowry, o time da Flórida fica com o seu teto engessado. Então, para receber Anthony Davis, o Heat teria de enviar, além de Herro, o pivô Bam Adebayo e o armador reserva Gabe Vincent.

Para o Los Angeles Lakers, entretanto, as chegadas de Adebayo e Herro cairiam como uma luva. Vincent, por outro lado, poderia sair do banco de reservas. Assim, o time californiano teria Russell Westbrook, Tyler Herro, LeBron James, Stanley Johnson e Bam Adebayo. Já no banco, a equipe teria Kendrick Nunn, Gabe Vincent, Austin Reaves (após renovação), Wenyen Gabriel, além de outros free agents.

Em contrapartida, o Heat ficaria com Kyle Lowry, Max Strus, Victor Oladipo, Jimmy Butler e Anthony Davis, um time forte o bastante para brigar por título.

 

New York Knicks

O New York Knicks enviaria Julius Randle, Evan Fournier, Immanuel Quickley, a escolha 11 do draft de 2022, e a escolha de primeira rodada de 2024 para o Lakers por Anthony Davis.

Primeiro, o Knicks receberia Davis para ser o seu astro, tão pedido pela torcida. Enquanto o time de Nova York envia um jogador com problemas com os fãs, mas que possui talento para ajudar LeBron James e Russell Westbrook. O que aconteceria, então, é que RJ Barrett estaria ao lado de um astro consolidado para fazer a equipe lutar por playoffs.

O Lakers, por sua vez, teria dois talentos jovens imediatamente: Quickley e a pick do recrutamento. Fournier chegaria para ser um dos especialistas nos arremessos de três. Portanto, o quinteto titular teria Russell Westbrook, Evan Fournier, LeBron James, Julius Randle e um pivô veterano na agência livre. Immanuel Quickley, Austin Reaves (após renovação), Kendrick Nunn, Stanley Johnson e Wenyen Gabriel, além de outros free agents.

Por fim, o Knicks, enquanto não encontrar um armador (pode usar uma sign and trade envolvendo Mitchell Robinson), ficaria com Alec Burks, RJ Barrett, Talen Horton-Tucker, Obi Toppin e Anthony Davis.

 

Leia mais

Indiana Pacers

A ideia seria fazer com que o Los Angeles Lakers e o Indiana Pacers recebessem peças úteis para que brigassem nos playoffs. Primeiro, o Pacers enviaria Myles Turner, Malcolm Brogdon e TJ McConnell. Em contrapartida, o time receberia Anthony Davis e Talen Horton-Tucker.

O Lakers já fez uma proposta por Brogdon, rejeitada pelo time de Indiana. Então, daria ao time de Los Angeles o que quer, mas teria de enviar peças melhores que Russell Westbrook. Portanto, o Pacers ficaria com um grupo forte o suficiente para evoluir, com Davis, em relação ao ano passado.

Assim, o Lakers teria Russell Westbrook, Malcolm Brogdon, LeBron James, Stanley Johnson e Myles Turner no quinteto titular. Brogdon é ótimo defensor e arremessador, então ele não precisa da bola nas mãos para produzir. Enquanto isso, o banco ficaria com TJ McConnell, Kendrick Nunn, Austin Reavs (após renovação) e Wenyen Gabriel.

Por outro lado, o Pacers teria Tyrese Haliburton, Chris Duarte, Talen Horton-Tucker (Oshae Brissett), Isaiah Jackson e Anthony Davis. No papel, os dois times parecem melhores do que em 2021-22.

 

Assine o canal Jumper Brasil no Youtube

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA: 

Instagram
Twitter
Facebook
Grupo no Whatsapp
Canal no Telegram

Últimas Notícias

Comentários