Em busca de pivôs, Lakers pode fechar com Tristan Thompson até o fim da temporada

Pivô vai fazer treinamentos com a equipe, mas ainda luta por vaga com Tony Bradley

Tristan Thompson Lakers pivôs Fonte: Jason Miller / AFP

De acordo com o jornalista Shams Charania, o Los Angeles Lakers vai fazer treinamentos com os pivôs Tristan Thompson e Tony Bradley. O time californiano segue na briga pelo play-in da NBA. Mesmo com a vitória sobre o Orlando Magic, na noite de domingo, a equipe continua na 11ª posição do Oeste. Então, a direção quer fechar com um veterano para ajudar na reta final da fase regular.

Thompson jogou com LeBron James no Cleveland Cavaliers. Apesar de ele não atuar em toda a temporada 2022/23, o jogador seria o favorito. No entanto, a direção pode avaliar tal fato e dar uma chance a Bradley, que estava no Chicago Bulls até fevereiro. Aliás, Thompson também fez sua última passagem pela liga no Bulls, em 2021/22.

Publicidade

O Lakers está atrás de pivôs no mercado de agentes livres e Tristan Thompson ainda pode atuar como ala-pivô, em caso de formações altas. Aos 32 anos, o canadense foi um dos principais nomes do Cavs no título de 2016, ao lado de LeBron. Embora restem apenas dez jogos para o fim da temporada regular, o time sente a carência no setor desde a lesão de Mo Bamba.

O pivô, que chegou em troca com o Magic na trade deadline, se machucou no último dia 9 e só deverá passar por nova reavaliação em três semanas. Como resultado, o técnico Darvin Ham vem utilizando Wenyen Gabriel como o principal substituto de Anthony Davis. Recentemente, quando Davis não enfrentou o Houston Rockets, o treinador optou por Jarred Vanderbilt na função.

Publicidade

Leia mais

Apesar de Thompson ser o favorito hoje, o Lakers já treinou com outros pivôs nas últimas semanas. Entre eles, DeMarcus Cousins. No entanto, tais treinamentos aconteceram há cerca de dois meses e, mesmo com lesões de outros jogadores, Cousins não recebeu proposta.

Na última offseason, Thompson esteve próximo de reforçar o Brooklyn Nets. A equipe estava em dúvida entre Markieff Morris e ele, mas optou pelo primeiro.

Números

Assine o canal Jumper Brasil no Youtube

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

Publicidade

Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA

Instagram
Twitter
Facebook

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários