Draymond Green rebate comentarista após classificação do Warriors: “Ele é um ogro”

Kendrick Perkins declarou que o astro do Warriors tem medo de arremessar; jogador retrucou

draymond green comentarista ogro Fonte: Garrett Ellwood/AFP

O Golden State Warriors carimbou vaga para as finais da Conferência Oeste ao vencer o Memphis Grizzlies, nessa sexta-feira (13), e fechar a série em 4 a 2. Então, Draymond Green aproveitou o triunfo para rebater críticas feitas pelo comentarista da ESPN, Kendrick Perkins, e chamá-lo de ogro. Isso porque o analista havia dito que o astro do Warriors estava com medo de arremessar durante os jogo. Green não gostou dessa afirmação.

“Eu vi alguém dizer que estou com medo de arremessar a bola de basquete. ‘Assustado’ e eu na mesma frase? Um grande ogro na TV falando que o que digo não é a verdade. Mas o que eu digo é a verdade. Então, você sabe, tenho que sair e calar a boca de alguns caras às vezes”, disparou Green.

Publicidade

O veterano continuou retaliando a narrativa de que qualquer um pode fazer o que ele faz. Ao completar sua resposta, ele deixou claro que estava se referindo a Kendrick Perkins. “Essas são pessoas que se empregam na TV para falar sobre nosso jogo. Eu gostaria de ver você dando passes como eu. A propósito, eu joguei contra esse cara. Estou falando de Kendrick Perkins, para quem não sabe”.

Leia mais!

Warriors elimina Grizzlies com boa atuação de Curry
Draymond Green credita expulsão contra o Grizzlies à “reputação”
Draymond Green critica sistema de votos para prêmios da NBA: “Nojento”

Publicidade

Da mesma forma, o polêmico comentarista não se calou sobre ser chamado de ogro por Draymond Green. Perkins, inclusive, gravou um vídeo retrucando as palavras do astro do Warriors.

“Ei Draymond, ‘ogro’? É assim que você me chama? Escute, você não é bonito e você com certeza não é fofo. Então, cara, você não é bonito, você é feio. Então, vou dizer o que quero dizer: no final das contas, como eu disse, você não estava sendo agressivo como o Draymond de antigamente. Enfim, não pense que eu vou ficar quieto ou fazer as pazes. Você errou”.

Publicidade

De fato, Green não tem como característica principal o arremesso. Afinal, ele se consolidou como uma estrela da NBA, sobretudo pela defesa de elite e criação para os companheiros. No entanto, após a vitória no Jogo 6 contra o Grizzlies, ele teve propriedade para retrucar as críticas de Perkins. Afinal, o ala-pivô anotou 14 pontos e terminou a noite com 14 tentativas em arremessos de quadra, convertendo seis delas.

Assine o canal Jumper Brasil no Youtube

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

Publicidade

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA: 

Instagram
Twitter
Facebook
Grupo no Whatsapp
Canal no Telegram

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários