Dragic volta à Eslovênia e pode não jogar mais pelo Raptors

Veterano alegou problema pessoal para pedir afastamento do time e equipe sugere ausência em longo prazo

dragic eslovênia jogar raptors Fonte: AFP

Um dos veteranos mais projetados em trocas e mercado de dispensas da NBA parece ter dado um passo definitivo para sair da atual franquia. O Toronto Raptors confirmou que Goran Dragic retornou à Eslovênia, a sua terra natal, e não possui previsão para voltar a jogar. A versão oficial é que ele precisou reunir-se com a família, mas muitos repórteres apostam que não voltará ao Canadá tão cedo. 

 

“Goran vai cuidar de um problema pessoal e, consequentemente, precisará passar um período afastado da equipe com nosso total apoio. Ele tem sido um ótimo profissional para essa organização, assim como um mentor para os nossos atletas mais jovens e valiosa presença veterana. Além disso, só desejamos o melhor para Goran”, disse o gerente-geral Bobby Webster, em comunicado oficial. 

Na mesma nota, porém, o executivo do Raptors pontuou que Dragic manterá a forma física enquanto estiver na Eslovênia, visando jogar o mais rápido possível. Seria um aviso, em suma, para que interessados em sua aquisição mantenham-se engajados. “Goran continuará a treinar nesse tempo afastado. Não temos previsão para a sua reintegração, mas traremos atualizações quando apropriado”, concluiu Webster. 

Pouco aproveitado 

A passagem do jogador de 35 anos pela equipe canadense pode ter sido curta e, em particular, pouco produtiva para as duas partes. O experiente atleta chegou à Toronto falando sobre ser trocado, o que causou mal-estar imediato com a torcida local. Ele supostamente gostaria ser dispensado pela equipe canadense, mas essa liberação foi negada. Seu destino seria, provavelmente, o Dallas Mavericks. 

Dragic, por fim, foi pouquíssimo aproveitado pelo técnico Nick Nurse: fez apenas cinco jogos, com um total de 90 minutos. O treinador só tem elogios ao ídolo esloveno, no entanto. “Goran, antes de tudo, é uma ótima pessoa. Ele revelou-se não apenas muito profissional, mas também trouxe conhecimento e experiência para o grupo. Um cara adorável de conviver no dia-a-dia e treinar”, exaltou. 

 

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:  

Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – Promocode JUMPER 

Últimas Notícias

Comentários