Bradley Beal sai em defesa de Westbrook: “O desrespeito tem que parar”

Astro do Wizards ressaltou que o ex-companheiro é um Hall da Fama

bradley beal westbrook desrespeito Fonte: Will Newton/AFP

Na quinta-feira (24), Bradley Beal, foi ao programa de Draymond Green e saiu em defesa de Russell Westbrook a respeito das críticas que ele enfrentou nesta temporada, alegando que o desrespeito foi longe demais. O astro do Washington Wizards apontou para o fato de Westbrook ser um Hall da Fama como uma das razões pelas quais o tom deve ser outro.

“Isso me deixa puto, não vou mentir, mano. Isso realmente me frustra, especialmente sendo um cara que jogou com ele. O desrespeito tem que parar. Estamos agindo como se esse homem não fosse um membro do Hall da Fama. Russ vai jogar um basquete vencedor, vai pegar rebotes, dar assistências e vai jogar duro. Esse é ele. Agora, se esse não é o seu estilo de jogo, não assista. Tem funcionado em toda a sua carreira, e vai mudá-lo no 14º ano?”, disparou Beal.

Eles foram companheiros no Wizards, na temporada em que Westbrook bateu o recordes de triplos-duplos da história da NBA, ao conquistar o 182º de sua carreira. Contudo, no Lakers, o astro não conseguiu desempenhos semelhantes e seu jogo não encaixou com o de LeBron James e Anthony Davis.

Leia mais!

Da mesma forma, muitos ex-MVPs foram criticados apropriadamente por não adaptar seus estilos de jogo no final  de suas carreiras. Assim, não há razão para que com Westbrook seja diferente, especialmente pela campanha pífia do Lakers, que conquistou 31 vitórias e perdeu 42 vezes na atua temporada.

Desse modo, restando oito jogos para o final da temporada regular, o Lakers briga para se manter vivo, ao menos, para disputa de play-in. Por outro lado, apesar de uma ligeira melhora recente no desempenho coletivo, são apenas três vitórias nos últimos dez jogos. Por fim, Westbrook não encanta, mas não tem médias ruins em seu primeiro ano na Califórinia. Em 72 jogos disputados, obtém médias de 18.2 pontos, 7.5 rebotes e 7.2 assistências. Além disso, converte 43.8% dos arremessos de quadra, sendo apenas 29.4% do perímetro.

Assine o canal Jumper Brasil no Youtube

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA: 

Instagram
Twitter
Facebook
Grupo no Whatsapp
Canal no Telegram
BR4BET

Últimas Notícias

Comentários