Boletim de rumores da NBA (21/11/2022)

Confira informações atualizadas sobre De’Aaron Fox, Derrick Rose, PJ Washington, Eric Bledsoe e muito mais

boletim rumores nba 21 Fonte: Kevork Djansezian / AFP

Bem-vindo à edição de 21 de novembro do boletim de rumores da NBA, sua fonte periódica no Jumper Brasil sobre movimentações do mercado da liga!

 

Publicidade

PJ Washington pede alto valor em extensão com o Hornets

As especulações sobre uma troca de PJ Washington no Charlotte Hornets não são algo recente. Mas, aparentemente, a chance de saída do ala-pivô aumentou após a última offseason. As negociações de extensão entre as partes, afinal, evidenciaram um afastamento. Segundo Michael Scotto, do site HoopsHype, o time não acredita que vai conseguir assinar um novo contrato com o atleta.

O repórter apurou que a franquia chegou a oferecer vínculo de US$52 milhões por quatro temporadas para o jogador. Mas a proposta não foi aceita. Ele aposta, na verdade, que pode conseguir algo próximo de US$20 milhões anuais como agente livre em 2023. Esse valor, por sua vez, seria proibitivo para a sua permanência. Com isso, Washington deve ser trocado antes da trade deadline.

Publicidade

 

Knicks considera negociações por Derrick Rose e Quickley

O elenco do New York Knicks possui, antes de tudo, um inchaço de jogadores de armação. E, por isso, rivais já monitoram a equipe como uma fonte potencial de reforços na posição. Mas, então, quem são os tais “negociáveis”? De acordo com Shams Charania, do portal The Athletic, os nova-iorquinos consideram discutir trocas por Derrick Rose e Immanuel Quickley.

Publicidade

Embora pretenda competir de imediato, a princípio, a equipe não buscaria reforços provados em outras posições pela dupla. Os dirigentes pediram escolhas de draft em troca dos dois para os interessados. Os rumores em torno de Rose e Quickley fazem sentido por causa da queda da média de minutos e pontos de ambos na atual campanha.

 

Time da conferência Leste teria interesse em Duncan Robinson

Não é segredo para ninguém que o Miami Heat quer negociar Duncan Robinson. O pesado contrato do arremessador, no entanto, é um entrave para achar possíveis interessados. Aparentemente, porém, existe um. Segundo Sean Deveney, do site Heavy, uma franquia da conferência Leste teria vontade de contar com o ala.

Publicidade

Dirigentes da NBA, por enquanto, apostam que esse time é o Chicago Bulls. É uma equipe com a necessidade de mais chutadores do que reforços de garrafão. Além disso, só venceu seis de 16 partidas disputadas na temporada. A transação seria especialmente factível se o Heat tiver interesse no armador Coby White.

 

Leia mais

 

Publicidade

Troca de empresário de De’Aaron Fox não preocupa o Kings

Ver um jogador do seu time mudar de agente para contratar Rich Paul, certamente, não tem sido um bom sinal. O empresário, afinal, é conhecido por ser um defensor voraz dos atletas e a sua ligação pouco clara com LeBron James. O seu mais novo cliente, assinado na semana passada, é o armador De’Aaron Fox. O Sacramento Kings, no entanto, nada contra a maré e não está preocupado com isso.

De acordo com Marc J. Spears, da ESPN, o jovem astro não cogita deixar a equipe. “Ele não quer pedir uma troca, antes de tudo. De’Aaron não pretende ir embora e, aliás, já deixou isso claro. É um atleta parecido com Damian Lillard, pois deseja realizar feitos especiais em Sacramento. Quer construir uma cultura vencedora, sobretudo, por lá”, explicou o repórter.

Publicidade

Fox faz o melhor início de temporada da carreira, enquanto lidera o Kings a nove vitórias em 15 partidas. Ele registra médias de 25,4 pontos, 4,8 rebotes e 6,4 assistências por noite.

 

Em transição

– O armador Devon Dotson, para começar, é o mais novo reforço do Washington Wizards. O atleta assinou um contrato two-way com a franquia e, assim, também pode seguir atuando pela afiliada do time na G League.

Publicidade

Eric Bledsoe, enquanto isso, está realmente de malas prontas para o extremo Oriente. Confirmando rumores, o veterano já foi anunciado como reforço do Shanghai Sharks e deixa a NBA depois de 12 temporadas.

– O Los Angeles Lakers costuma sempre pensar em trazer grandes astros. Mas há um nome mais “realista” no mercado muito comentado quando o assunto é ajuda imediata: Alec Burks, do Detroit Pistons.

– E, por fim, você lembra de Wayne Selden? Pois o ex-jogador do Knicks está levando os seus talentos para o basquete turco. Ele acabou de assinar contrato com o Manisa BB até o fim da próxima temporada.

Publicidade

 

Assine o canal Jumper Brasil no Youtube

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

Publicidade

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA: 

Instagram
Twitter
Facebook
Grupo no Whatsapp
Canal no Telegram

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários