Beverley detona Chris Paul, após eliminação do Suns: “ele é um cone”

Armador do Minnesota Timberwolves revelou preparação para marcar astro do Phoenix

Beverley Chris Paul cone Fonte: Michael Gonzales/AFP

Patrick Beverley, do Minnesota Timberwolves, é um jogador que chama muito a atenção pelas fortes marcações, mas fora delas ele consegue fazer mais estragos ainda. Em participações nos programas Get Up e First Take, da ESPN desta segunda-feira, Beverley criticou o astro Chris Paul, após eliminação do Phoenix Suns para o Dallas Mavericks e o chamou de ‘cone’.

“Cara, Chris Paul não marca ninguém e todo mundo sabe disso, mas a gente chama ele de cone”, disse Beverley, após a eliminação do Suns. “Sabe quando a gente treina com cones? Então, é a mesma coisa. Você faz um movimento, mas o que o cone faz? Ele não consegue marcar ninguém, literalmente, ninguém”.

Pela quinta vez em sua carreira, Paul estava em um time eliminado nos playoffs após liderar uma série por 2 a 0. A queda para o Mavericks, então, serviu como combustível para os seus críticos, incluindo Beverley.

Leia mais!

Patrick Beverley: “Eu gostaria de jogar ao lado de LeBron”
Filha de Beverley recebe aprovação do pai por levar falta técnica
Chris Paul descarta aposentadoria após eliminação do Suns

“Foi assustador o que Luka [Doncic] fez”, afirmou. “Eles [Suns] sabiam que ele ia fazer aquilo, então é diferente. Ele já fez isso antes, sabiam que ele ia repetir. Ele fez isso comigo, fez com Kawhi [Leonard] e Paul George em Los Angeles. Mas é claro que ele ia fazer isso com Phoenix. Ninguém na liga tem medo de Phoenix, mas nós queríamos enfrentar eles. Falei com George ontem à noite e ele disse que ninguém tem medo deles, mas tem de Dallas, de Luka”.

Além disso, Beverley comparou a rotina de como ele se prepara para enfrentar Stephen Curry e Paul.

“Você acha que os jogadores da NBA dormem mais cedo na noite anterior em que vão enfrentar o Phoenix Suns? De jeito nenhum. Eu vou a um restaurante lá em Phoenix, bebo vinho e me preparo para enfrentar Chris Paul. Agora, quando é com Stephen Curry? Eu vou para a cama às 8h da noite. Mamãe, não me ligue. Minha garota, não me ligue, pois estou focado agora”, concluiu.

Assine o canal Jumper Brasil no Youtube

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, dê o seu like, mas ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA: 

Instagram
Twitter
Facebook
Grupo no Whatsapp
Canal no Telegram

Últimas Notícias

Comentários