Após críticas, Randle pede desculpas à torcida: “Amo Nova Iorque”

O astro criticou a torcida após vaias na vitória sobre o Celtics

Julius Randle troca Knicks Fonte: Nathaniel S. Butler/AFP

Durante a emblemática vitória do New York Knicks sobre o Boston Celtics nesta quinta-feira (6), o time foi vaiado pelos fãs no primeiro tempo, quando estavam 24 pontos atrás do placar. Os donos da casa, no entanto, tiraram a diferença e triunfaram com uma bola de três pontos de RJ Barrett nos últimos segundos. Durante o confronto, Julius Randle fez sinal de reprovação para a torcida, mas nesta sexta-feira, usou suas redes sociais para pedir desculpas e declarar carinho à cidade de Nova Iorque.

Durante o último quarto contra o Celtics, a torcida do Knicks, ao invés de vaiar, gritou o nome do camisa 30. Em resposta, Randle fez um sinal negativo com o polegar e, após a partida, declarou ser um “cala a boca”. “Eu quis dizer que só calassem a boca, pois todo mundo viu o que aconteceu. Todos viram o que estava acontecendo em jogo, mas só esqueçam. Esqueçam porque isso passou”.

Publicidade

Entretanto, em sua conta do Instagram, Randle afirmou que tanto o gesto, quanto as declarações pós-jogo foram dadas de cabeça quente. “Quero apenas enviar uma mensagem rápida aos nossos torcedores e ser claro: eu amo Nova Iorque, fazer parte desse time e dessa franquia. E como a maioria dos fãs dos Knicks, estou realmente feliz por termos sucesso”.

“Eu entendo que minhas ações também representam a liga, esta organização e a cidade. Deveria ter lidado com as coisas de forma diferente na noite passada. No calor do momento, deveria ter me expressado com mais profissionalismo e uma linguagem mais apropriada. Meu comentário foi um exemplo de como às vezes você diz coisas das quais se arrepende para as pessoas que ama. Ninguém quer ganhar mais do que eu e vou continuar a mostrar lealdade e dedicação aos meus companheiros, a toda a organização do Knicks”, concluiu o astro.

Publicidade

Randle em números

Julius Randle estabeleceu recordes de carreira em vários quesitos na temporada passada, incluindo pontuação, rebotes, assistências, porcentagem de arremessos de 3 pontos e porcentagem de lances livres. Assim, assinou uma extensão de US$117 milhões por quatro anos nesta offseason.

Esta temporada, porém, foi muito diferente. A produção de Randle caiu, principalmente nos arremessos do perímetro, com mais de 8% de diferença em relação à última campanha. Como resultado, em 2021-22, o ala soma médias de 19.6 pontos, 10.1 rebotes, 4.9 assistências e 32.4% em bolas de três pontos.

Publicidade

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA: 

Publicidade

Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram

Últimas Notícias

Comentários