Barrichello acha que anúncio da ida de Sainz para a Ferrari pode causar pressão extra para o espanhol

Carlos Sainz ainda não começou esta temporada de 2020 com a McLaren, mas já sabe que estará correndo por outra equipe no próximo ano. Segundo vários ex-pilotos, isso cria tensão dentro de uma equipe, e de acordo com Rubens Barrichello, também pode causar um estresse extra na cabeça do piloto.

O brasileiro, portanto, não entende muito bem por que Ferrari e Sainz tomaram uma decisão tão cedo, e principalmente porque eles já fizeram o anúncio da mudança. Portanto, o espanhol se sentirá menos à vontade com a McLaren nos próximos meses.

“Acho louco que você anuncie todos os seus planos para o futuro, enquanto ainda tem um ano pela frente”, disse Barrichello ao Motorsport.com. “Não é fácil lidar com isso. É muito difícil estar trabalhando em algum lugar quando você não sente mais pertencer a esse lugar”.

Por outro lado, não é um problema intransponível, porque o próprio Barrichello utilizou alguns métodos durante sua carreira, que lhe ajudaram. “A meditação sempre funcionou bem para mim. Quando você está trabalhando no seu futuro, isso traz uma certa tensão. Ao meditar, você pode continuar vivendo no presente”, concluiu.

 

Receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/KfnRVB3rgC9KteRiZxfSRY

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter – https://twitter.com/sitef1mania
Facebook – https://www.facebook.com/sitef1mania
Instagram – https://instagram.com/sitef1mania

Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1

Confira o destaque do canal da F1MANIA no YouTube: GAME F1 2020 – Volta rápida de McLaren em Barcelona