Laís Nunes sofre derrota na disputa pelo bronze do Mundial de Wrestling

Apesar de ter vencido a primeira luta da repescagem, a brasileira levou a pior diante da norte-americana Maxine Mallory, que ficou com a medalha

Laís Nunes
Representante do Brasil na disputa pela medalha de prata, Laís Nunes foi derrotada pela norte-americana Maxine Mallory (Foto: Reprodução Twitter)

Escrito por

Nesta quinta-feira, a brasileira Laís Nunes representou o país na disputa da medalha de bronze pelo Campeonato Mundial de luta olímpica, em Budapeste, mas acabou levando a pior na luta contra Maxine Mallory e viu a norte-americana levar o prêmio no Wrestling feminino da categoria até 62kg.

A luta precisou ser interrompida duas vezes porque Maxine estava com um sangramento no nariz. Além disso, Laís ainda foi punida outras duas vezes por falta de atividade, o mesmo aconteceu com a norte-americana, que foi punida uma vez, mas conseguiu controlar o tempo, se fechou na defesa e garantiu a vitória.

Com o resultado, Aline Silva, que conquistou a prata na competição de Wrestling em 2014, continua sendo a única representante do Brasil que foi premiada na modalidade. Nesta manhã, ela venceu a chinesa Lingling Bao por 5 a 2 e garantiu uma vaga na disputa do pódio contra Maxine Mallory, que perdeu a semifinal.

A atleta da categoria até 62kg deixou o tapete mostrando que havia sido muito exigida fisicamente ao falar de forma ofegante. Ela retorna para briga por medalha em Budapeste nesta noite.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter