(Foto: Getty Images)

Pedro Munhoz vem de três vitórias consecutivas e projeta disputa de título no peso-galo (Foto: Getty Images)

TATAME
05/04/2019
12:10
Rio de Janeiro (RJ)

Em grande fase no UFC, vindo de três vitórias consecutivas - sendo a última com um nocaute ainda no primeiro round sobre o ex-campeão Cody Garbrandt - Pedro Munhoz está bem próximo de ter uma nova luta marcada. De acordo com a ESPN americana, o plano da organização é colocar o brasileiro para enfrentar Aljamain Sterling no card do UFC 238, marcado para o dia 8 de junho, em Chicago (EUA).

Se for oficialmente confirmado, o combate Munhoz x Sterling estará no mesmo card da disputa de cinturão dos galos entre Marlon Moraes e Henry Cejudo, campeão peso-mosca. Desta forma, o vencedor de Pedro x Aljamain pode se tornar o próximo desafiante ao título da divisão, que está sem um campeão desde que TJ Dillashaw abriu mão do título ao ser flagrado em um exame antidoping.

Com um cartel de 18 triunfos e três derrotas, Pedro Munhoz vem de resultados positivos contra Brett Johns, Bryan Caraway e Cody Garbrandt, respectivamente. Enquanto isso, Aljamain Sterling superou Brett Johns, Cody Stamann e, mais recentemente, Jimmie Rivera, em fevereiro deste ano.

Quer ficar por dentro do mundo da luta? Clique e acesse o site da TATAME!