Renato Moicano

Renato Moicano foi um dos grandes destaques do UFC 227, realizado em Los Angeles (Foto: Getty Images/UFC)

TATAME
08/08/2018
09:10
Rio de Janeiro (RJ)

O UFC 227, realizado no último sábado (4), em Los Angeles (EUA), causou algumas mudanças nos rankings do Ultimate. As principais aconteceram no peso-pena e peso-por-peso, envolvendo o brasileiro Renato Moicano, além dos campeões TJ Dillashaw e Henry Cejudo, que derrotaram Cody Garbrandt e Demetrious Johnson, respectivamente.

No peso-pena, Moicano subiu incríveis seis posições com a finalização sobre Cub Swanson, no primeiro round, e agora é o quarto colocado na lista. O brasileiro encontra-se atrás apenas do campeão Max Holloway, Brian Ortega, o compatriota José Aldo e Frankie Edgar.

No ranking peso-por-peso, Dillashaw confirmou seu posto de "rei dos galos" com o novo triunfo sobre Garbrandt, na luta principal do UFC 227, e agora é terceiro, subindo três posições. Já Henry Cejudo, novo campeão peso-mosca, apareceu pela primeira vez na lista, na 12ª colocação. Destronado, Johnson caiu quatro lugares e encontra-se em sexto.

Confira o ranking completo do UFC, aqui

Ainda nos rankings da organização, no peso-médio, Thiago Marreta, vitorioso sobre Kevin Holland por decisão unânime dos jurados, subiu uma posição, passando de 13º para 12º.

Quer ficar por dentro do mundo da luta? Clique e acesse o site da TATAME!