McGregor x Khabib

Por domínio obtido na primeira luta, Khabib não vê justificativa para revanche com McGregor (Foto: Getty Images)

TATAME
18/01/2019
18:10
Rio de Janeiro (RJ)

Khabib Nurmagomedov e Conor McGregor fizeram uma das lutas mais aguardadas da história do MMA em 2018. O duelo terminou com a vitória do russo e uma confusão generalizada na T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA). Mesmo sendo a maior venda de pay-per-view da história do Ultimate, o campeão não quer uma reedição do confronto.

Em entrevista ao TMZ, “The Eagle” comentou que não acha o irlandês merecedor de uma revanche. O campeão disse que Conor não fez frente em nenhum momento: - Veremos. Ele não merece. Revanche por quê? Antes da luta, ele falou, mas quando estivemos no cage, ele não fez nada - disse.

Em relação ao seu próximo adversário, o russo preferiu não comentar, até porque aguarda julgamento da Comissão Atlética de Nevada por conta da briga do UFC 229. O futuro de Nurmagomedov deve ser decidido no próximo dia 29.

- Qualquer um (novo desafiante), mas temos que esperar pelo julgamento. Estamos apenas esperando a Comissão Atlética de Nevada no dia 29 de janeiro. Eu tenho uma ligação, veremos - completou o campeão dos leves.