Khabib lançou desafio para Mayweather via rede sociais e recebeu o 'sim' do pugilista (Foto: Brandon Magnus/Zuffa LLC)

Khabib lançou desafio para Mayweather via rede sociais e recebeu o 'sim' do pugilista (Foto: Getty Images/UFC)

TATAME
15/10/2018
19:17
Rio de Janeiro (RJ)

Depois de alcançar o impressionante número de 27 vitórias – e nenhum revés – no MMA ao finalizar Conor McGregor e manter o cinturão dos leves do UFC, o russo Khabib Nurmagomedov lançou um desafio ao boxeador Floyd Mayweather. Em um vídeo que circula nas redes sociais, Khabib, junto com empresário Leonard Ellerbe, pediu a superluta.

- Ei, vamos lá, Floyd. Temos que lutar agora. 50-0 (cartel de Floyd no boxe) contra 27-0 (cartel de Khabib no MMA). Dois caras que nunca perderam. Vamos lá. Por que não? Você sabe que na selva tem apenas um rei, e é claro que eu sou o rei. Vamos lá - disse Khabib.

Nurmagomedov ainda fez referência à luta entre Mayweather e McGregor, que aconteceu em agosto de 2017. Na ocasião, Floyd venceu por nocaute técnico no décimo assalto. A resposta de “Money” também veio nas redes sociais. O pugilista aceitou o desafio e pediu para emissoras de TV como CBS e Showtime “trazerem os talões de cheque” para o duelo.

- CBS, Showtime e MGM Grand, tragam os talões de cheque. Vão na página do Leonard Ellebe para ver o Khabib Nurmagomedov me desafiando. Vamos fazer Las Vegas grande de novo”, publicou Mayweather, que promoveu a disputa “May-Mac” junto com McGregor.