Jon Jones recuperou o cinturão dos meio-pesados no UFC 214

Jon Jones voltou a aparecer no ranking peso-por-peso do UFC e também no meio-pesado (Foto: Reprodução/UFC)

TATAME
09/11/2018
10:45
Rio de Janeiro (RJ)

Após a realização do UFC 230, no último sábado (3), a organização promoveu algumas mudanças importantes nos seus rankings. Com a suspensão imposta pela USADA cumprida e com luta marcada diante de Alexander Gustafsson no dia 29 de dezembro, Jon Jones voltou a aparecer na lista em primeiro no meio-pesado e em terceiro no peso-por-peso.

A lista dos melhores lutadores envolvendo todas as categorias segue com Daniel Cormier na liderança, após o americano defender seu título com sucesso em duelo contra Derrick Lewis. Campeão na divisão peso-leve, Khabib Nurmagomedov é o segundo colocado.

A categoria dos médios também apresentou importantes modificações em seu ranking, que tem Robert Whittaker como campeão. Após o belo nocaute sobre Chris Weidman, Ronaldo Jacaré assumiu a terceira posição, enquanto o americano, agora, é o quinto.

Vale destacar ainda a subida de Israel Adesanya, que com o nocaute diante de Derek Brunson, foi do nono para o sexto lugar no ranking. Já Paulo Borrachinha, mesmo sem entrar no cage desde julho, subiu para a sétima colocação. Além disso, Thiago Marreta retornou ao Top 15 da divisão, embora tenha luta marcada contra Jimi Manuwa no peso-meio-pesado.

Quer ficar por dentro do mundo da luta? Clique e acesse o site da TATAME!