Jake Paul diz que aceita antidoping, mas detona Dana White: ‘Filho da mãe egoísta e capitalista’

Youtuber e pugilista volta a criticar chefão do UFC, agora o acusando de explorar e não cumprir com as suas obrigações com os 'seus lutadores'

Jake Paul
Jake Paul é lutador de boxe, ator, youtuber e agora desafeto de Dana White (Foto: Reprodução/Instagram)

Escrito por

As alfinetadas do pugilista Jake Paul e de Dana White, chefão do UFC, ganharam novos capítulos neste fim de semana. O lutador de boxe disse que aceita o convite para lutar MMA contra Jorge Masvidal  e também passar pelo antidoping, mas reforçou que Dana não cumpre com as suas obrigações perante os lutadores do evento.

- Dana, aceitei cada parte do seu desafio. Eu disse que lutaria com Masvidal no MMA. Me teste sempre que você quiser.  Olhe para mim agora, eu estou gordo. Se você me testar para esteróides, quero testar todos os seus lutadores. Você não vai querer fazer isso, vai? Você não abordou nada do que eu disse. Eu disse que lutaria MMA, disse que iria me aposentar do boxe e você evitou toda aquela m*. Você é um dos filhos da mãe mais egoístas e capitalistas que eu já vi. Todos precisam de você, Dana. Eu sou a única pessoa que não precisa de você. Eu não dou a mínima para você, mas todas essas pessoas, todos os seus lutadores, eles não podem dizer nada, porque você vai apenas colocá-los no banco -  afirmou o lutador e youtuber de 24 anos.  

Por fim, Paul afirmou que Dana paga mal aos lutadores de MMA no UFC, embora este seja o campeonato da modalidade mais visto no mundo. Jake destacou ainda que White é uma pessoa infeliz, embora muito rica. 

- O resultado final, Dana, é que você não adicionará saúde, porque não dá a mínima para eles. E você é muito ganancioso para pagar aos seus lutadores mais que 12 mil dólares (cerca de R$ 67 mil) por arriscar suas vidas. É o que um zelador faz. Você precisa pagar a eles 50 mil dólares (cerca de R$ 282 mil), Dana. Pare de evitar meus pontos. Você é apenas um idiota feio e ciumento. Você não sabe o que é a verdadeira felicidade. Você é a definição de um bilionário infeliz que pensou que o dinheiro tornaria sua vida melhor. Eu me sinto mal por você - concluiu.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter