Fundador de evento russo de MMA surpreende ao invadir cage para encerrar luta por ‘falta de ação’

Mairbek Khasiev, fundador do evento ACA MMA, decretou fim do combate alegando passividade dos atletas; veja como foi o momento

(Foto: Divulgação)
Fundador do evento ACA MMA determinou fim do combate por conta da passividade dos atletas (Foto: Reprodução)

Escrito por

Realizado na última sexta-feira (22), em Sochi, na Rússia, o evento de MMA ACA 141 ficou marcado por um momento bastante inusitado. No co-main event do card, em duelo válido pelas quartas de final do GP peso-leve da organização, se enfrentavam os atletas Ali Bagov e Rashid Magomedov. A expectativa era grande por parte dos fãs de MMA para o confronto, mas o cenário não se confirmou e os lutadores faziam um duelo “morno”, com pouquíssima ação.

No início do quinto round, inclusive, o árbitro central chegou a chamar os dois lutadores para advertí-los e cobrar mais ação por parte de ambos. Foi nesse momento que Mairbek Khasiev, fundado do evento de MMA ACA, entrou em ação e, ao adentrar ao cage, decretou que o combate estava encerrado naquele momento e que terminaria em “No Contest” (sem resultado), diante da passividade dos lutadores na luta. Bagov e Magomedov sequer contestaram a decisão e concordaram com o resultado final.

Confira abaixo o momento em que o fundador do ACA decretou o fim do duelo:

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter