Estadual de Kickboxing é anunciado para janeiro de 2022

A data limite para as inscrições será até o dia 21 de dezembro. No entanto, as inscrições podem ser encerradas antes, assim que chegar o número limite de beneficiados<br>

Estadual de Kickboxing será uma das atrações em janeiro de 2022 (Foto: Divulgação)
Estadual de Kickboxing será uma das atrações em janeiro de 2022 (Foto: Divulgação)

Escrito por

A FKBERJ (Federação de Kickboxing do Estado do Rio de Janeiro) divulgou a data do Campeonato Estadual de Kickboxing 2021, que acontecerá entre os dias 21 e 23 de janeiro de 2022. O evento trará vários benefícios como inscrição gratuita, camisa oficial para todos os inscritos, almoço gratuito, transmissão ao vivo pelo canal da FKBERJ no Youtube, premiação de cinturão para o campeão e mini-cinturão para segundo e terceiro lugar, além de diploma de participação para todos os inscritos que não chegarem ao pódio. A edição terá também da apresentação do PcD (Pessoa com Deficiência).

Vale lembrar que a data do evento precisou ser adiada para janeiro de 2022, entretanto, o Campeonato Estadual Kickboxing é referente ao ano de 2021. Isso significa que a pontuação conquistada será somada para o ranking dos Melhores Atletas de 2021 – que premiará os campeões ao fim da temporada. A cerimônia é conhecida como o “Oscar do Kickboxing”.

A data limite para as inscrições será até o dia 21 de dezembro. No entanto, as inscrições podem ser encerradas antes, assim que chegar o número limite de beneficiados.

O Presidente da FKBERJ, Capitulino Gomes, agradeceu ao deputado federal Carlos Jordy, responsável pela emenda parlamentar, pelo grande apoio ao esporte e por tudo o que está proporcionando para todos que irão se beneficiar com esse projeto de incentivo.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter