A luta principal do Fight Music Show 7, na noite deste sábado (1), colocou no ringue Esquiva Falcão e Binho de Jesus na disputa pelo título brasileiro do peso meio-pesado (até 79,4 kg). O medalhista olímpico não deu chances ao rival e venceu por decisão unânime dos juízes, garantindo o cinturão.
➡️Minotouro 'brinca' e nocauteia Rey Physique no Fight Music Show
Aos 35 anos, Esquiva Falcão chegou a sua quarta participação no Fight Music Show e, com a vitória no Ginásio do Ibirapuera, manteve a invencibilidade. Desta vez, demonstrou controle sobre o adversário desde o início da luta, com bastante facilidade para encaixar suas sequências de golpes. Binho de Jesus tentou equilibrar as ações, mas não conseguiu impedir o favoritismo de Falcão.
Medalhista de prata nos Jogos de Londres 2012, Esquiva Falcão se tornou o primeiro boxeador brasileira a subir ao pódio olímpico.
O que é o Fight Music Show
Realizado desde 2022, o Fight Music Show reúne ex-lutadores, lutadores profissionais, influenciadores e famosos, em um evento de boxe com regras específicas. Supervisionado pelo Conselho Nacional de Boxe (CNB), os combates são adaptados para preservar a integridade física dos participantes. Equipamentos de proteção podem ser reforçados e a duração das lutas ajustada, sendo comum que combates envolvendo lutadores amadores tenham até doze minutos de duração, com seis rounds de dois minutos.
➡️Rivalidade no ringue: rappers Jhony MC e Xamuel agitam Fight Music Show
Veja o card completo e resultados
Esquiva Falcão venceu Binho de Jesus
Sacha Bali venceu Davi Brito
Xamuel venceu Jhony MC
Rogério Minotouro Rvenceu Rey Physique
Inaê Barros venceu Mendigata
Nego do Borel venceu Rômulo Deu Cria por decisão unânime
Pobre Loco & Cláudio Andrade x He-Man & Cabo Pereira terminou em empate majoritário
Kew venceu Thomaz Costa por decisão unânime
Diego Grossi e Victor Ruiz empataram
Lucas Mineiro venceu Bruno Nascimento por decisão unânime
Gabriel Souza Galindo venceu Leonardo Moraes por decisão unânime
➡️ Tudo sobre os esportes Olímpicos agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Olímpico