(Foto: Getty Images)

Conor McGregor e Khabib Nurmagomedov 'passaram do ponto' nas provocações (Foto: Getty Images)

TATAME
04/04/2019
14:55
Rio de Janeiro (RJ)

As provocações entre os desafetos Conor McGregor e Khabib Nurmagomedov chamaram atenção nesta semana e o presidente do UFC, Dana White, definiu o bate-boca como “inaceitável”. O “Big Boss”, em uma nota oficial, garantiu que irá tomar medidas internas contra os dois lutadores que vem trocando farpas através das redes sociais.

- Estou ciente da recente troca de mídia social entre Khabib Nurmagomedov e Conor McGregor. A situação atual subiu para um nível inaceitável. Como tal, estamos tomando as medidas necessárias para alcançar os camps de ambos os atletas e esta situação está sendo abordada por todas as partes internamente - declarou o presidente da organização.

Nesta semana, McGregor, em uma publicação no Twitter, atacou a esposa e a religião de Nurmagomedov. O campeão dos leves respondeu e chamou o irlandês de “estuprador”.

Fim da aposentadoria

Há nove dias, “Notorius” anunciou aposentadoria. Contudo, após as diversas provocações e o bate-boca com Khabib, o ex-campeão do UFC garantiu que vai seguir em ação no MMA. Através de um post também no Twitter, Conor informou o fim da breve retirada do esporte.

- Quero seguir em frente, com meus fãs de todas as fés e histórias de vida. Todas as crenças nos desafiam a ser melhores. O mundo é um só para todos. Vejo vocês no octógono - postou McGregor, que vive a expectativa de fazer a revanche com Khabib.

Quer ficar por dentro do mundo da luta? Clique e acesse o site da TATAME!