(Foto: Getty Images)

Dana revelou que Conor McGregor pediu revanche imediata contra Khabib Nurmagomedov (Foto: Getty Images)

TATAME
06/11/2018
10:05
Rio de Janeiro (RJ)

Durante a coletiva de imprensa pós-luta do UFC 230, realizado no último sábado, em Nova York (EUA), Dana White foi questionado e comentou sobre Conor McGregor. O astro irlandês foi finalizado por Khabib Nurmagomedov no mês passado, em combate que terminou em uma confusão generalizada entre as equipes de ambos lutadores no UFC 229.

Em relação à possível suspensão que McGregor deve receber por conta do incidente, o presidente do UFC não comentou muitos detalhes, mas admitiu que só tomara uma decisão a respeito do futuro do irlandês quando a Comissão Atlética de Nevada divulgar o veredito.

- Estamos com a Comissão Atlética de Nevada agora. Vamos esperar até novembro ou dezembro, e assim que eles decidirem as coisas, saberemos o que vem pela frente - disse.

Para o próximo duelo de Conor McGregor, Dana White deixou claro que o ex-campeão tem a vontade de fazer uma revanche contra o russo, mas que também aceitaria qualquer outra luta que o deixasse perto de ficar frente a frente com o campeão dos leves de novo.

- Conor e eu falamos por uma hora na semana passada, é típico dele: ‘Gostaria de uma revanche imediata, quero lutar com ele de novo, mas luto com qualquer um que precise para lutar com ele, se for o caso’, essa foi a frase dele - concluiu o presidente do Ultimate sobre o futuro do irlandês.

Quer ficar por dentro do mundo da luta? Clique e acesse o site da TATAME!