(Foto: Getty Images)

Jones terá Anthony Smith como adversário, mas duelo precisa de 'condição' para ser realizado (Foto: Getty Images)

TATAME
06/01/2019
15:30
Rio de Janeiro (RJ)

Pouco mais de uma semana depois de derrotar Alexander Gustafsson no UFC 232 e reconquistar o cinturão meio-pesado do Ultimate, Jon Jones já tem um novo desafio pela frente. Presidente da organização, Dana White, em entrevista ao site "TMZ Sports", revelou que Anthony Smith será o adversário de "Bones" no UFC 235, marcado para acontecer no dia 2 de março, em Las Vegas (EUA).

No entanto, para o duelo ser de fato oficializado, Dana declarou que Jones precisará ser liberado para lutar ela Comissão Atlética de Nevada, estado onde será realizada a edição. Desta forma, o campeão precisará pedir sua licença de atleta ainda no mês de janeiro.

- No final deste mês, Jon Jones apresentará um pedido de licença para a NSAC para competir no UFC 235, em Las Vegas, no dia 2 de março. Se a licença for concedida, Jones defenderá seu título de meio-pesado contra Anthony Smith no evento principal de cinco rounds na T-Mobile Arena - afirmou o mandatário.

Vale ressaltar que, prestes a enfrentar Gustafsson no UFC 232, Jones foi flagrado em um exame antidoping pela USADA, o que forçou a mudança de local do evento para Los Angeles, onde o meio-pesado teve permissão concedida para lutar.

Seu provável adversário, Anthony Smith, vinha lutando como peso-médio, mas após subir para os meio-pesados, emplacou boas vitórias sobre Maurício Shogun e Volkan Oezdemir, tornando-se um dos lutadores com chances de disputar o título na divisão.

Quer ficar por dentro do mundo da luta? Clique e acesse o site da TATAME!