(Foto: Getty Images)

Junior Cigano emplacou terceira vitória seguida e agora é o terceiro colocado no ranking (Foto: Getty Images/UFC)

TATAME
13/03/2019
10:55
Rio de Janeiro (RJ)

O nocaute de Junior Cigano sobre Derrick Lewis no segundo round, na luta principal do UFC Wichita, realizado no último sábado (9), foi importantíssimo para a sequência do brasileiro em sua categoria. Com o bom triunfo, o ex-campeão deu um salto de cinco posições na categoria peso-pesado, ocupando agora a terceira colocação, atrás apenas de Francis Ngannou, Stipe Miocic e, consequentemente, do campeão Daniel Cormier.

Esta foi a terceira vitória consecutiva de Cigano no Ultimate, sendo a segunda por nocaute – antes, ele superou Tai Tuivasa e Blagoy Ivanov. Derrotado pelo brasileiro, Derrick Lewis caiu do terceiro lugar para quinto na lista dos melhores lutadores da divisão até 120kg.

Também vitorioso no UFC Wichita ao finalizar Curtis Millender, Elizeu Capoeira seguiu na 14ª colocação no ranking da categoria meio-médio, que tem Kamaru Usman como campeão. O brasileiro vem em grande fase em sua carreira, embalado por uma série de sete triunfos seguidos na organização, mas ainda não teve reconhecimento no ranking.

Quer ficar por dentro do mundo da luta? Clique e acesse o site da TATAME!