(Foto: Getty Images)

Embalado no Ultimate, Davi Ramos vai em busca de sua quarta vitória seguida no UFC (Foto: Getty Images)

TATAME
10/04/2019
14:50
Rio de Janeiro (RJ)

Marcado para o dia 18 de maio, em Rochester, Nova York (EUA), o UFC Fight Night 151 teve mais um combate confirmado em seu card. Vivendo boa fase na organização, o brasileiro Davi Ramos terá pela frente o americano Austin Hubbard, campeão peso-leve do evento LFA, que assinou com o Ultimate recentemente. A informação foi confirmada pela ESPN americana.

Com um retrospecto de nove vitórias - sendo sete delas por finalização - e duas derrotas em seu cartel no MMA, Davi Ramos vem de três triunfos consecutivos no UFC, sendo os dois últimos por finalização no primeiro round, sobre Nick Hein e John Gunther, respectivamente.

Com 27 anos e contabilizando um cartel de 10 resultados positivos e dois reveses na carreira, o peso-leve Austin Hubbard fará sua primeira luta no UFC. Natural do Colorado, o americano também vem embalado por três vitórias seguidas e, em sua última apresentação, no LFA 56, derrotou Killys Mota por nocaute técnico no quinto round, conquistando o título vago dos leves da franquia.

Quer ficar por dentro do mundo da luta? Clique e acesse o site da TATAME!