(Foto: Divulgação)

Lyoto Machida deve enfrentar o polêmico Chael Sonnen em card do Bellator em julho (Foto: Divulgação)

TATAME
04/04/2019
13:00
Rio de Janeiro (RJ)

O Bellator, ao que parece, planeja mais uma grande edição para o seu segundo evento no tradicional Madison Square Garden, em Nova York (EUA). De acordo com a ESPN americana, a organização pretende realizar um card no MSG no dia 14 de junho, e ainda segundo a publicação, um duelo entre Chael Sonnen e Lyoto Machida estaria reservado para o show.

Com 42 anos e um cartel de 30 vitórias e 16 derrotas no MMA profissional, Sonnen luta pelo Bellator desde 2017, com vitórias sobre Wanderlei Silva e Quinton "Rampage" Jackson, e derrotas para Tito Ortiz e Fedor Emelianenko - este em sua última apresentação, em outubro do ano passado. Velho conhecido dos brasileiros, o brasileiro soma duelos contra Wand (vitória), Maurício Shogun (vitória), Anderson Silva (duas derrotas), Demian Maia (derrota), Paulo Filho (uma vitória e uma derrota) e Renato Babalu (derrota).

Dois anos mais novo em relação ao americano, Lyoto Machida contabiliza 25 triunfos e oito reveses em sua carreira na modalidade. O brasileiro, que vinha de duas vitórias no UFC, foi contratado pelo Bellator no ano passado e estreou na franquia vencendo o compatriota Rafael Carvalho por decisão dividida dos jurados.

Quer ficar por dentro do mundo da luta? Clique e acesse o site da TATAME!