(Foto: Getty Images)

José Aldo desafiou Conor McGregor nas redes sociais, mas também foi desafiado por Moicano (Foto: Getty Images)

TATAME
10/10/2018
12:05
Rio de Janeiro (RJ)

A derrota de Conor McGregor para Khabib Nurmagomedov, no último sábado (6), pelo UFC 229, trouxe reflexos até para a categoria peso-pena, divisão onde o irlandês já reinou antes de subir para os leves. Ex-campeão da classe de peso, José Aldo não perdeu tempo e, através de suas redes sociais, desafiou “The Notorious” para uma revanche, afirmando que “chegou a hora” do reencontro entre ambos e que Conor “não tem para onde correr”.

Vale lembrar que no primeiro encontro entre eles, em 2015, pelo UFC 194, Aldo foi nocauteado em apenas 13 segundos e perdeu o posto de rei dos penas.

Acompanhada da postagem de Aldo veio uma publicação de Renato Moicano, atual quarto colocado na categoria peso-pena. O atleta natural de Brasília rebateu uma declaração feita pelo ex-campeão onde ele afirmou não considerar Moicano um “brasileiro” por atualmente Renato morar e treinar fora do país. Além disso, o lutador da Nova União, que está em segundo no ranking da divisão, disse que gostaria de enfrentar o compatriota futuramente.

Diante da afirmação de José Aldo, Renato Moicano voltou a desafiar o ex-campeão para uma luta, ressaltando que o fato de morar fora do Brasil atualmente não o torna “menos brasileiro” que o manauara, e completando: “Sustente as suas palavras no octógono”.